Olá gente.
O meu pc está com um problema, é assim:
Eu liguei, abri a internet e passado um bocado apareceu um aviso do Avast a dizer que um malware tinha sido bloqueado. Eu fechei logo a janela, e depois apareceu outro aviso do Avast, a dizer que seria preciso reiniciar o computador. Eu reiniciei, mas quando ele chegou ao ambiente de trabalho, apareceu um fundo azul com umas letras brancas, a dizer que tinha ocorrido um erro.
O computador voltou a reiniciar, mas antes de aparecer o simbolo do Windows, apareceu uma mensagem a perguntar em que modo queria iniciar o windows: normalmente, em modo de segurança, e outros dois: segurança com rede e outro que não me lembro qual era.
eu iniciei em modo de compatibilidade, mas não dava para trabalhar, então reiniciei o computador e pus em modo normal.
Ele iniciou e apareceu uma mensagem do Avast a dizer que o antivÃrus não conseguia proteger daquele erro e recomendou a que eu verificasse as Firewalls do Windows. Antes que eu pudesse fazer mais alguma coisa, voltou a aparecer o fundo azul e as letras brancas a dizer que tinha ocorrido um erro. Agora está em modo de segurança com rede, e eu precisava mesmo que alguém me ajudasse.
Obrigado.