Dexter, sabes o que representa o nome Diablo na indústria dos videojogos? Claro que sabes. Respeito completamente a tua opinião, no entanto o meu medo é que a Activision Blizzard ( ou o raio de nome que ela tenha agora) não faça um jogo ao nível do que Diablo é. Não duvido da competência da Blizzard (WoW está aí à 5 anos e continua a ser o melhor mmorpg), no entanto a série Diablo está à vários anos sem uma continuação. O meu medo é que o que vem de trás seja, digamos, meio esquecido e Diablo III tenha pouco em comum com os seus antecessores.
A minha preocupação é que este interregno não tenha sido benéfico para a série, e até Diablo III estar nas minhas mãos esta preocupação mantém-se. Porque avaliar por vídeos e imagens não é para mim 
-Costa
o diablo não esteve parado assim tanto tempo... o jogo, tal como o starcraft já está em produção à anos e vai continuar até estar como eles querem, perfeito!
Se fosse por isso, o Starcraft 2 também ia desiludir, visto que já saiu em 98 e por aquilo que já se viu não me parece que vá por aí..
Se eles demoram tanto tempo, é porque além de quererem um jogo perfeito, os jogos que criaram, apesar de antigos, ainda são jogados por muita gente. ainda noutro dia estive no online do warcraft 3 e do starcraft e estava lá people até dizer chega....
Vitor, realmente a Blizzard não arrisca em novas franchisings, tem aquelas seguras, dão-lhes dinheiro e preferem lançar coisas excelentes relativamente àquelas do que propriamente arriscar em algo novo. Acredito que o novo MMO deverá ser um risco que eles vão tomar, ainda assim, não me importava de ver mais 10 starcrafs 10 diablos e 10 warcrafts xD