Internet. Lugar onde se vê milhares de milhões de quilos de merda (desculpem o mau começo no post - começar uma crítica falando exatamente o que se está criticando, aliás, citando o palavrão em questão, é deprimente, mas tudo bem). Lugar onde as pessoas sentem-se corajosas, desinibidas... E falam o que querem. Quando querem, se querem, enfim, as pessoas se mandam, mesmo muito jovens.
De modo que os fóruns, a meu ver, são, em geral, um antro de palavrões e obcenidades (perdão a grafia errada). Acho isso um pouco errado.
Eu sei que há crianças que acedem o fórum. É sobretudo por isso que devemos ter cuidado na linguagem.
Palavrões ou expressões mais agressivas não são muito bem vindas. Podemos usá-las em um estádio de futebol, uma conversa informal e etc, mas aqui estamos a lidar com pessoas que nem ao certos conhecemos, e soltar algum palavrão pode ser entendido como uma ofensa, mesmo não tendo este sentido.
Todos falamos palavrões e os usamos, mas é preciso saber usar no lugar certo e na hora certa.
De qualquer forma, surgiu uma questão interessante aqui, e quanto a isso acho que podemos discutir amplamente, que é COMO será o TIPO da censura. Ultimamente há a simples substituição por *****.
Mas que tal usar palavras sinónimas menos xulas, para tentar mostrar o quanto é ridículo falar "put@". Afinal, nada mais é do que meretriz, não?

Eu não gosto muito do editado nem do asterisco. Aí sim considero uma CENSURA.
O que trago á discussão aqui é mais uma substituição. É tornar o palavrão em algo menos ofensivo, mas sem perder o sentido. Dá para expressar o palavrão, todos entenderem o que é, mas ninguém sair ofendidinho ou aprendendo palavrinha nova para mostrar para mamã ou papá depois.
Não gosto de modos que ANULEM o palavrão por completo, pois aí em muitos casos a sentença da frase perde o significado ou características importantes. Eu costumo usar palavrões, não por achar bonito, mas por ser um costume(sou do Norte carago!). Dá para notar isso lendo o meu blog, e por isso gosto do jeito que é aqui...não fica um "mas que ***** isso mesmo, ******". Assim, eu não gosto, mesmo

.
Como eu disse, perde a força. Idem pro "mas que -editado- isso mesmo, -editado-". Fica repetitivo e chato.
E para mostrar como quem use palavrões a mais vai ter posts ridículos, aqui vai um exemplo.
Vão todos tomar no anus e vamos a parar com essa homosexualidade, que isso tá ficando acasalamento para esperma. Pénis, vão se acasalar!
Meretriz que pariu.
A substituição acaba por ridicularizar o post mas este não perdeu o sentido.
Who cares?